Atenção! Para ter uma conta no SATI é necessário que você já seja um cliente Tilibra.
Caso queira saber como se tornar um cliente entre em contato com nosso televendas pelo telefone <%= b2b.g_fone %> ou pelo e-mail <%=b2b.g_email%>
<% elsif msg_tipo = '2' then %>Sucesso! Seu cadastro foi solicitado.
É necessário que o responsável pela empresa confirme e autorize o cadastro.
Um e-mail foi enviado para o endereço <%=b2b_cursor.email_cliente.cli_email%> solicitando esta confirmação e autorização.
Um outro e-mail foi enviado para você no endereço <%=b2b_cursor.email_cliente.sus_email%> com sua senha temporária.
Sigam as instruções dos e-mails para finalizar o cadastro.
Caso não receba o e-mail, verifique se o mesmo está na caixa de spam. Caso contrário entre contato pelo telefone <%= b2b.g_fone %> ou pelo e-mail <%=b2b.g_email%>
Sucesso! Seu cadastro no SATI foi confirmado.
Agora você deve aguardar um e-mail da Tilibra confirmando que seu cadastro está autorizado.
Caso não receba o e-mail, verifique se o mesmo está na caixa de spam. Caso contrário entre contato pelo telefone <%= b2b.g_fone %> ou pelo e-mail <%=b2b.g_email%>
<% else %>${msg}
<% end if; %>